segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Incentivo a Leitura


Olha ! quem nunca tentou , esta na hora de experimentar o prazer de ler para seus filhos.
Como e bom ver a carinha da criança acompanhar atentamente o desenrolar da história.
Mesmo os pequeninhos gostam , o meu mesmo  desdos 4º meses já houve as história que eu  conto para ele .
Coloco ele deitado no travesseiro de amamentação ou na cama , pego um livro com figuras coloridas e vou mostrando para ele , invento vozes dos personagens faço um teatro e ele atento em mim e no livro .
Depois que leio sempre deixo ele tocar nas figuras segurar o livro , isto e um meio dele se interagir com a leitura .
Fora o momento gostoso de você estar com seu filho , hoje penso que estar com meu filho e fazer estas coisas não e perca de  tempo e sim ganho tempo e congelo  na memória .

Outras mães como eu estão envolvidas ao incentivo a leitura chama se ciranda da leitura pequenos leitores entre no blog mulher e mãe -http://redemulheremae.blogspot.com. Se você tiver interesse entre lá .
O itaú esteve com uma campanha da leitura eu e claro participei .

Vale apena .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !deixe uma mensagem ,sugestões.

linkwithin