sábado, 19 de fevereiro de 2011

5º meses do Thales .





Até aqui tem nos ajudado o Senhor !

Graças a Deus poder ver meu Pequenininho crescer saúdavel isto e muito bom.

O Thales está muito esperto agora no final dos 4 meses dele esta assim serilepe  , seu olhinhos ficam acessos correndo de um lado ao outro para ver onde ele vai mexer , o que pode por na boca .
Agora com 5 º meses ele já se vira no berço na cama , adora ficar de barriga para baixo e se esticar para traz  gosta de ver as coisas de cabeça para baixo ele acha isto o máximo .

Cada descoberta dele  fica empolgado só falta falar " olha viu isto eu já sei fazer ... "
Agora  já sabe fazer birra , chora quando digo não , quando pega algo que lhe tirado ele grita.
Esta dormindo menos , o organismo dele também mudou no outro mês e este estou numa economia de fraldas , pois ele faz menos xixi e cocô só a cada 3 a 4 dias .

A noite a vezes dorme mais tarde como pode dormir mais cedo , só sei que dorme a madrugada toda , graças a Deus.
Meu pique aumentou , tenho ficado um pouco mais exalta , ele quer ficar pulando o tempo inteiro aja braço , rsss.

Montei uma rotina para ele :

Acorda , mama e tomar um banho
Assistir Tv - desenho didático - cochila 10 min
Mama - Fica com alguem da casa -
Brinca no seu ginásio - as vezes brinca por horas.
Se estiver muito calor toma um banho frio
Mama
Dorme a tarde
Assiste a um Dvd  - Cocórico  ou Patati Pata 
Mama
Hora do Banho
Tira um cochilo
Mama 
Hora de Dormir .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !deixe uma mensagem ,sugestões.

linkwithin