sexta-feira, 29 de julho de 2011

10º Meses do Thales

Este mês veio cheio de novidades.Comecei a trabalhar esta uma verdadeira correria , fora que o Thales esta acostumndo a uma nova rotina.
Que para minha surpresa ele está aceitando numa boa e graças a Deus com o apoio do Maridão e da familia.
Denis (Marido) que esta em casa , pois sofreu um acidente no trabalho e esta em casa se recuperando em casa e quem fica com o thales com o apoio da minha sogra , então porisso meu pequeno não teve um impacto grande , pois o paizão da muito carinho e atenção.
Meu marido criou uma rotina .
1- Manhã : uma mamadeira e assistir desenho.
2- Depois ir para o quintal tomar um sol e brincar.
3- Andar no andador, a uma frutinha, brincar gatinharum pouquinho.
4- Hora do almoço e depois uma sonequinha.
5-  A tarde um lanchinho e assistir os seus denhos prediletos enquando brinca.
6-  Ultima sonequinha , hora do  banho , e jantar.
Quando eu chegou do trabalho ele mama no Peito.
Meu marido esta adorando a experiência , apesar de  reclamar se cansar no final do dia.
“Ser dono de casa realmente não e nada fácil, (risos)…”
Quando eu chego em casa Thales fica desesperado e não vai com mais ninguém só quer a mamãe , a sensação e maravilhosa e compensadora no final de um dia bem cansativo e estressante.
Ele já fica em pé e solta as mãozinhas e tenta dar passinhos, e se ensinamos algo para ele ,depois ele repete o que viu.
Esta fase esta linda!
E obrigado  Dê   (Marido)  eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !deixe uma mensagem ,sugestões.

linkwithin