quinta-feira, 30 de junho de 2011

9º Meses

 

Bom eu estou naquela fase que agente fala para criança Não pode ! AI não!Cuidado, meus Deus da uma canceira para mim e para ele que sempre tem que ouvir NÂO!!!!!!

Estes são os 9º meses do meu pequeno , que para ele e tudo novidade.

Thales e muito curioso , persistente quando quer conseguir algo , inteligênte , esperto , amoroso ,e muito timido.

Eles já gatinha por todos os lados , e como ele desde o  mês passado já esta no andador ele afirmou bem os músculo das pernas ,se senta sozinho , segurando em alguma coisa ele fica em pé e por um bom tempo , tem um bom equilibrio , acho que vai andar logo.

Aqui em casa nossa atenção esta redobrada , pois já não pode ficar sem o cinto no carrinho pois ele já fica em pé , no chão mexe em tudo  , no andador quer ir aonde não deve.

Ele mudou bem a rotina de dormir , de dia de 1 a 2 vezes esta dormindo mais cedo a noite mas ainda acorda varias vezes para mamar no peito , e ele ainda não desmamou , já não sei o que faço, ainda por cima como ele já tem dente no final da mamada ele me morde.

Esta tem sido minha rotina bem corrida , só consigo ligar o computador quando ele esta dormindo.

Meu sogro preocupado com ele até comprou um capacete para ele não machucar a cabeça , pois nestas fases e inevitavel .

Foi aqui meu relato de mãe , em mais uma fase do meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !deixe uma mensagem ,sugestões.

linkwithin