sábado, 21 de maio de 2011

Pós Parto X Cabelo

Sabe útimamente estou preocupada com as quedas de cabelo , o chão tem mais cabelo do que na minha cabeça.Desde que tive o Thales meu cabelo virou uma titica,Já fiz hidatação disto ou aquilo , escova , creme a base de queratina e silicone e nada , graças a Deus que a unica coisa e que meu cabelo não perdeu seu brilho , o cabelereiro diz que enquanto eu estiver com efeito da rack e assim mesmo.

Então li está matéria que fala sobre os hormônios, leia :

Existem três fases que o cabelo passa, do nascimento de cada fio até a sua queda.Os hormônios fazem com que a fase de crescimento dure por mais tempo que o normal, fazendo com que os cabelos fiquem mais encorpados só que depois de dois ou três meses depois do parto, os níveis de hormônio novamente se alteram e os cabelos novamente se modificam, principalmente durante a amamentação, nesse momento muitos fios se encontrarão na fase de queda e acabam caindo muito mais fios nas mamães do que o normal .É  completamente normal e não adianta comprar produtos que dizem diminuir a quedas dos cabelos. Os fios realmente caem depois do parto e não há nada a fazer. Não gaste dinheiro inutilmente tentando interromper esse processo de queda.

E amigas o negócio e ter paciência mesmo , e continuar com os cuidados dos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !deixe uma mensagem ,sugestões.

linkwithin