quinta-feira, 14 de abril de 2011

Chá Bar de Bebê para Futuros Papais .

xicara cópia

Chá Bar de Fraldas.

Primeiro vamos entender o que seria chá Bar !

Chá de Bar é a versão masculina do Chá de Panela, quase sempre marcado para o mesmo dia em que a noiva recebe as suas amigas .

E o chá de Bebê ou Fralda é um evento divertido que reúne amigos e amigas da futura mamãe. Tem como objetivo, comemorar o futuro nascimento e ajudar os papais a completarem o enxoval do bebê.

O chás de Bebê ou Fralda tem sempre na sua maioria dos convidados mulheres. Isto não quer dizer que o marido, noivo, namorado da convidada para o Chá não vá dar uma passadinha na festa.

O Chá Bar de Bebê, e um pouco diferente pois os tios, primos e amigos do seu marido serão convidados este Chá Bar de Bebê pode ser uma festa só para homens onde o Futuro papai receberá seus amigos .

Organizar o Chá Bar de Bebê .

Os amigos do papai organizam essa versão masculina do chá através de um convite ou email uma ligação dizendo o local ,dia e hórario. Alguns fazem a opção pelo encontro, onde bebida e algumas comidas fazem parte do que se oferece nessa festa. Pode ser na casa de algum amigo ou o cenário da festa pode ser uma chácara, uma churrascaria, pizzaria, salão de festa de condomínio, ou a casa do anfitrião.. Mas, certamente os homens vão querer um lugar onde possam ficar bem à vontade. Para isto, cada amigo colabora com um presente, escolhido pelo papai na Lista de Chá Bar de Bebê.

Se o Futuro Papai preferir, pode ser feita uma festa só, e bem divertida, assim reunindo os seu amigos e a amigas da Futura mamãe, pois geralmente os amigos do casal participam ativamente de suas vidas.

Outra Maneira e Fazer o Chá de Fralda na empresa onde trabalha.E uma maneira de compartilhar sua alegria com seus amigos e amigas do trabalho.Procure fazer um lanche da tarde ou no final do expediente .

Brincadeiras ou Quebra Gelo :

As brincadeiras são mais “amenas” para não deixar ninguém constrangido .

Prendas para o papai, a mamãe e os convidados:

- Para o Papai: vestir uma roupa de grávida, tomar leite em uma mamadeira, cantar uma música de ninar, trocar a fralda do bebê
ou chupar uma chupeta.

Brincadeiras para os homens:

· Peça aos homens para limpar o bumbum do “nenêm”: derreta um pedacinho de chocolate e suje o bumbum de algumas bonecas de plástico (de modo a imitar o cocô). Coloque lenços umedecidos, pomada e fralda descartável para que eles possam usar durante a competição. O papai que for mais rápido e que consigar limpar o nenêm direitinho ganha a prova! As mulheres vão dar boas gargalhadas!

· O que não pode faltar no enxoval do bebê: dê uma folha de papel e uma caneta para cada participante e diga que eles terão 2 minutos para escrever palavras que estejam relacionadas ao enxoval do bebê. Se quiser dificultar a prova peça para que eles listem apenas os artigos relacionados à higiene do bebê ou somente os itens de decoração do quarto do bebê. Quem conseguir anotar o maior número de palavras ganha a competição. As mulheres costumam ficar eufóricas tentando ajudar seus companheiros. É diversão garantida!!!

· Quem é mais guloso? Escolha quatro casais entre os convidados. A mulher recebe uma colher descartável e um pote de papinha para dar ao homem que deve ficar com os braços cruzados. Quem terminar primeiro recebe um prêmio!

Boa sorte!

 

Me baseando no site BBel – Um estilo de Vida.

2 comentários:

  1. Eu estou gravida de 4 meses, e vou fazer o Cha de bebe Bar, pois fui em um que estava otimo, e deliciosoa , de uma grande amiga Minha Layra.....
    Beijo a todos

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !deixe uma mensagem ,sugestões.

linkwithin