quinta-feira, 31 de março de 2011

6º meses





Thales
Thales Começou na dieta dos alimentos . Fiquei comedo da nova adaptação dele principalmente por ele nunca ter experimentado alimentos,
e ter sempre tomado leite materno . No 1º dia comecei assim : ele acordou as 8:00 hs então dei o leite materno  , as 10:00 hs dei um suquinho de laranja lima ele experimentou e fez uma careta !!!mas tomou meia  chuquinha acho que foi bem ao 12:30hs ,fiz uma sopinha com 3 legumes assim como o Dr . Pedro me indicou , foi uma euforia para ver qual seria a reação dele ao experimentar a sopinha.
Gente foi lindo ,kkk… até que comeu bem , adorou , fiquei muito feliz , o meu pequeno com aquela carinha toda suja de sopa , as mão , a cadeira de alimentar ,bom foi uma festa .Depois do quilo deilhe um bom banho , e dormiu bem .
A tarde quando acordou  umas 16:00 ele comeu uma pera dentro do saquinho de experimentador de fruta que sugou bem , gostou do sabor da perâ , as 18:00  dei o banho dele e mamo com muita vontade . E muito bom participar destas fases e ver feliz a carinha do meu filhote .

Um comentário:

Obrigado por sua visita !deixe uma mensagem ,sugestões.

linkwithin