quinta-feira, 28 de outubro de 2010

2010 o ano das mudanças.

Tudo começou ,em janeiro com um calor maluco aqui no RJ .
Aqui geralmente até o mês de março faz mais ou menos uma temperatura de 40º graus, 45º para mais.
Imagina para alguém como eu que não esta acostumada a uma temperatura como esta , pois sou Paulista.
E lá geralmente a temperatura lá não passa de 33º e quando a temperatura ultrapassa disto  todos já passam mal.


Bom com a temperatura elevada , comecei a ter sintomas que para mim , era reação do calor , mal eu sabia que através de muita dores de barriga e vómitos ,rssss eu estava no período que se chama graça.


Como eu estava morando a pouco tempo no RJ , eu e meu marido planejavamos ter nosso cantinho e começarmos nossa vida a dois, eu a procura de emprego já que me havia  recebido proposta de emprego e continuar a faculdade .


No meio de todos estes planos tudo mudou , com aqueles sintomas , percebi que já estava em atraso no meu ciclo menstrual   a  uma semana , fiquei  grilada mas pensei que fosse apenas um pequeno atraso.
Como não parava de vomitar  meu marido começou a desconfiar eu relutei e não aceitei bem a ideia , ele por sua vez me fez comprar um daqueles teste de gravidez  de farmácia . 


Batata deu duas listas bem rosa , chorei muito , fiquei apavorada , ele ficou feliz .


Foi um momento lindo me abraçou , e beijou minha barriga , e disse vou ser pai , ele não resistiu ligou para os pais dele , no trabalho contou para os amigos foi uma festa.
 Ele até tirou fotos daquele momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !deixe uma mensagem ,sugestões.

linkwithin